Faça sua recarga Claro em segundos com RecargaPay
23 de abril de 2019

Recarregue seu saldo Claro agora em SP

Ficar sem créditos no telefone celular no meio do dia, no trânsito ou na hora de fazer uma ligação gera aborrecimento, certamente. Contudo, se costuma ser o seu caso, é importante que recarregue o saldo do seu Claro em São Paulo. No entanto, se você não sabe como recarregar saldo da Claro SP, preparamos um passo a passo simples e prático.

Então, quem tem uma linha Claro pré-pago tem muitas vantagens em tecnologia de telefonia e conexão com a Internet. Ademais, tem facilidade para recarregar o saldo de créditos. Sem dúvidas, isso pode ser feito tanto por meio de aplicativos de pagamento na Internet quanto pelo próprio telefone, respectivamente.

Dessa forma, aqui trazemos orientações para que você recarregue o saldo Claro em São Paulo agora mesmo. Assim, você vai conhecer os melhores aplicativos e ainda conheça outros planos que a Claro e outras operadoras oferecem para sua comodidade, sem dúvida.

.

.

BAIXE O RECARGAPAY PARA ANDROID

.

.

BAIXE O RECARGAPAY PARA IPHONE

.

.

Recarregue Claro em 5 passos

Há muitas formas de recarregar seu saldo Claro em São Paulo. Decerto, muitas gratuitas e outras com pequenas taxas administrativas. Entre as gratuitas e rápidas, está o aplicativo RecargaPay. Depois de baixar o aplicativo em seu smartphone, recarregue o saldo da Claro em apenas 5 passos simples e seguros.

.

.

Recarga seu celular Claro

.

.

Baixe o app no seu celular

Primeiramente, busque por RecargaPay na loja de aplicativos do seu smartphone. Se você usa Android, baixe o app na PlayStore. Se você usa um smartphone da Apple e o seu sistema operacional é iOS, faça o download na AppStore da Apple, inicialmente.

Cadastre-se na plataforma

Depois de baixar o aplicativo, você encontrará os passos para fazer seu cadastro. A princípio, é possível preencher todos os dados solicitados ou usar a conta do Facebook. Feito isso, já é possível utilizar todas as funcionalidades do aplicativo, em conclusão.

Escolha a operadora Claro

Agora, o aplicativo solicitará informações sobre o número do telefone que terá o saldo recarregado. Perguntará, também, a operadora de telefonia. Do mesmo modo, você deve escolher a operadora Claro para recarregar o saldo do seu celular, finalmente.

.

.

.

.

Selecione o método de pagamento

Depois que escolher a operadora, bastam dois cliques. Agora, selecione a forma de pagamento, de acordo com a sua preferência entre as opções apresentadas logo após.

Escolha o valor e pronto!

Agora, só falta escolher o valor. Finalmente, está a poucos passos de completar a recarga. Basta confirmar a operação. Por fim, o seu crédito estará disponível na linha Claro escolhida.

 

Alternativas para recarregar saldo

 

Em suma, para não ficar sem saldo no seu telefone, há outras formas de recarregar o saldo do seu Claro SP, apesar de a recarga por aplicativo ser simples e rápida, com total comodidade e segurança. Por outro lado, é importante saber que você pode utilizar outros meios para garantir os créditos no seu celular. Para tanto, pode-se fazer desde uma ligação telefônica até a vinculação de um cartão de crédito à sua linha, seguramente. A seguir, as opções..

.

.

.

.

Pelo telefone

Até hoje, mesmo com o avanço dos serviços por aplicativo, ainda é comum que as pessoas usem o telefone para fazer recarga do saldo em seu celular. Via de regra, a operadora disponibiliza um número exclusivo para esse serviço. Em resumo, para que você recarregue o saldo do Claro SP pelo telefone, basta ligar para o *1052# e escolher a opção 2 (saldo e recarga). Na sequência, opte pela opção 2 novamente (recarga com cartão de crédito). Depois, basta informar o valor e os dados do pagamento, respectivamente. Todavia, note que essa operação só é possível com o uso do cartão de crédito.

PayPal

Atualmente, de acordo com a própria PayPal, mais de 180 milhões de pessoas em todo o mundo, já fizeram sua recarga de saldo usando esse serviço. No entanto, A plataforma ainda não tem aplicativo para celular. Dessa forma, só é possível que você recarregue seu saldo Claro SP pelo computador, acessando o site de recargas da PayPal. Para tanto, o procedimento é simples. Basta escolher o valor da recarga, a operadora, informar os dados da linha telefônica e os dados do seu cartão de crédito

Claro Pay

Serviços na palma da mão, em aplicativos do celular, são adotados por todas as principais operadoras de telefonia do Brasil. Ou seja, para que você recarregue o saldo Claro pelo aplicativo, basta fazer o download do app no seu smartphone. A ferramenta está disponível para Android e para iOS. Por meio deste aplicativo, também é possível verificar o saldo e o prazo de validade das recargas. Além disso, mostra o histórico de ligações e utilização de dados.

.

.

.

.

Cartão MasterCard

Como você deve ter percebido, todos os métodos de recarga citados exigem pagamento com cartão de crédito. Se você tem um cartão com a bandeira MasterCard, também é possível recarregar o saldo Claro cadastrando os dados na linha. Se ainda não tem um cartão MasterCard, pode pensar em adquirir o seu na modalidade cartão de crédito pré-pago através dos serviços RecargaPay. Certamente, você estará sempre no controle das suas finanças sem, no entanto, perder as vantagens de compras e transações que exijam o pagamento na modalidade crédito.

Ou seja, agora você já descobriu a melhor maneira de recarregar. Então, saiba que nem todo celular garante o mesmo desempenho. Alguns deles são melhores para abrir aplicativos com rapidez, facilitando o uso no dia a dia.

 

Xiaomi Redmi Note 5: um smartphone para fazer sua recarga Claro

A maioria dos aplicativos atuais exigem versões mais atualizadas no sistema operacional, além de uma boa memória e processador veloz. A resolução da tela e da câmera também faz toda a diferença na experiência de uso. O celular permite também escanear códigos de barras de boletos e QR Code.

Acima de tudo, não é preciso gastar muito. O smartphone Redmi Note 5 é conhecido como uma das opções com melhor custo-benefício do mercado. Ele está entre uma das mais vantajosas opções entre os celulares de valor médio no Brasil. O Redmi Note 5 está equipado com câmera traseira de 12 MP e frontal de 5MP. Tem também tela LCD IPS de 5,99 polegadas com alta resolução.

.

.

.

.

Sem dúvida, a memória é um dos principais diferenciais do smartphone. Ele tem versões com 32 GB e 3 GB RAM e outra com 64 GB e 4 GB RAM. Todas garantem a versatilidade necessária para recarregar saldo, navegar na Internet e aproveitar seus aplicativos preferidos. Em reforço, o processador octa-core de 2 GHz do Redmi Note 5 é o ideal para quem procura modernidade, design sofisticado e recursos funcionais. Um deles é o leitor de digitais, localizado na parte traseira. Atualmente, o Readmi Note 5 é comercializado por várias lojas do e-commerce brasileiro.

Certamente, com um celular de boas especificações como o Redmi Note 5, o usuário fica livre para ter o smartphone seu principal computador. Entretanto, a experiência tende a ficar melhor com um plano de dados com mais gigas. Assim, você terá certeza de que não ficará desconectado de forma inesperada, certamente.

.

.

.

.

Conhece o novo plano Claro Flex?

 

Atualmente, a Claro é uma das principais operadoras do Brasil. Sem dúvidas, está avançando no mercado ao voltar suas estratégias para o público mais jovem. Para tanto, incluiu entre as modalidades de suas linhas, as que oferecem planos 100% digitais. É o caso do Claro Flex, que além da vantagem de ter uma alta franquia de dados para acesso a Internet 4 e 4,5G, os planos podem ser controlados pelo cliente apenas por aplicativo.

O plano, recém lançado pela Claro, facilita a contratação de pacotes adicionais, a consulta de pagamento e consumo de dados de Internet, sobretudo. Por outro lado, o próprio modo de se comunicar com a empresa foi remodelado. Agora, é totalmente virtual, pelo aplicativo. A novidade também dispensa que você recarregue o saldo Claro em seu celular, já que um dos grandes diferenciais do Claro Flex é a inclusão de ligações ilimitadas para qualquer operadora, assim como SMS e WhatsApp, por um preço convidativo. E o melhor é que, desde o plano mais básico, o usuário tem acesso a aplicativos como Waze, Cabify, 99Taxi.

O Claro Flex começou com uma versão beta (como são chamadas as versões de teste, na Internet). Na ocasião, apenas pessoas convidadas tinham acesso ao plano. No entanto, o sucesso foi tão rápido que a operadora abriu o acesso. Atualmente, para migrar a linha para o plano, basta ser cliente pré-pago da Claro e baixar o aplicativo, que é compatível tanto para Android quanto para iOS.

Preços Claro Flex

Para exemplificar, os preços do pacote mensal no Claro Flex também são vantajosos. Um dos pacotes tem 4GB de Internet, SMS, WhatsApp e ligações à vontade. Ele tem preço de R$ 49,99. Por outro lado, o plano com as mesmas vantagens, mas com Internet de 6GB, sai por R$ 79,90. Há ainda bônus para clientes de outras operadoras que optem pela portabilidade.

Assim, no comparativo com os planos controle de suas principais concorrentes no mercado, o Claro Flex parece bem melhor em custo-benefício. Porém, ele não inclui aplicativos requisitados como Claro Música, Claro Vídeo, Claro Games e Claro Banca. Vale lembrar, todos os detalhes sobre o plano Claro Flex e outras informações sobre recarga de saldo Claro estão no site da operadora.

.

.

.

.

Uma alternativa para sua linha Claro é TIM

 

Por outro lado, a operadora que faz sucesso para quem prefere o acesso digital e a velocidade de conexão é a TIM. Caso esteja pensando em mudar de operadora ou adquirir um segundo número de telefone, vale a pena analisar as vantagens de se tornar um cliente da TIM, certamente. Além dos planos pré-pagos, que permitem que você recarregue o saldo sempre que necessário, a operadora também tem alternativas para planos vantajosos na modalidade “controle”.

Em resumo, a TIM tem planos que partem de R$49,90, com acesso ilimitado a redes sociais e ao famoso e desejado Deazer, um dos maiores aplicativos de música do mundo, queridinho entre os jovens e adolescentes, principalmente. A operadora também garante cobertura 4,5G em mais de 850 cidades brasileiras.

.

.

.

.

Desta forma, é importante notar que mesmo no plano pré-pago, a TIM se mostra como uma escolha inteligente e econômica. A operadora tem planos de recarga a partir de R$20,00. Eles garantem acesso ilimitado a redes sociais durante duas semanas, com 2GB durante esse período e bônus de 6GB para utilizar durante a madrugada, das 0h às 6h, por 15 dias. Os benefícios são progressivos conforme aumenta o valor da recarga, como é possível verificar no site da operadora.

Recarregue seu saldo TIM

Se, depois de analisar os planos da TIM, você decidiu por trocar o seu plano ou adquirir uma nova linha, saiba que, com a mesma facilidade, é possível que você recarregue o saldo da sua linha pré da TIM usando aplicativos de pagamento, afinal.

Seguindo os mesmos passos usados para fazer a recarga de saldo Claro SP, você poderá proceder para manter seu crédito com a TIM SP. Basta baixar o aplicativo em seu smartphone e seguir os passos para efetuar a operação.

Em outras palavras, as vantagens de utilizar o aplicativo são inúmeras. Certamente, a recarga é rápida e garantida e você não precisa ter conta em banco nem ficar horas na espera telefônica nem correr riscos com os dados do seu cartão.

 

Palavras: 1926

Código: VERABR-01-JUL-2019

Fontes:

Fontes

5 Comentários

  1. Sandra disse:

    boas dicas, obrigado.

  2. Fernando disse:

    Gostei. Está funcionando comigo.

  3. Mariana disse:

    já decidi. baixei e vou usar.

  4. Joao disse:

    Muito legal! Baixe esse app e realmente funciona bem.

  5. Pedro Antonio disse:

    Legal. seguro e prático.