O Brasil é o país latino-americano com a maior população conectada à Internet - Recarga credito Claro
Recarga Celular SA: recomenda a utilização de telefones inteligentes mais populares no Brasil
8 de janeiro de 2016
O que é mais resistente à célula? Será que os 6S iPhone ou Samsung S7?
21 de março de 2016

O Brasil é o país latino-americano com a maior população conectada à Internet

Certamente uma vez que a internet entrou em nossas vidas, ele mudou para sempre, e que praticamente qualquer atividade ou processar a gestão pode fazer através de um computador ou telefone inteligente, de pagamento de contas para fazer bancário ou comprar créditos obrigado pela sua linha telefónica Serviços Recarga Celular SA, distribuidora de RecargaPay disso também nos permite encontrar e carregar qualquer informação reconectar com velhos amigos e muito mais. Na América Latina, o Brasil é coroado como o país onde as pessoas usam a Internet mais, tem atualmente 109,773,650 habitantes que usam a rede todos os dias.

O Brasil é o país latino-americano com a maior população conectada à Internet

O Brasil é o líder regional no uso da internet

De acordo com um estudo realizado pelo World Stats (é um site internacional que apresenta até à data, a utilização da Internet no mundo, estatísticas populacionais, as estatísticas da viagem e dados de Internet de Pesquisa de Mercado) mostra a América Latina e as Caraíbas e a terceira zona de usuários de Internet do mundo desde 2000 até à data, um aumento de 1.672,7%, totalizando 320,312,562 pessoas, o equivalente a 52,3% de sua população atual.
Dentro deste panorama apresentado pela World Stats, o líder da região é o Brasil, que tem um total de 109 773 650 de habitantes que usam a rede todos os dias, aproximadamente. Isto corresponde a 54,2% da população atual do gigante sul-americano. Também o Brasil também é líder no uso de telefones inteligentes, incluindo o uso delas excede o de computadores.
Depois do Brasil no México, que tem 59,2 milhões de usuários de Internet, o que representa 49,2% dos cidadãos que habitam este país hoje está localizado. O pódio regionais é completada pela Argentina, que já soma 32,268,280 pessoas (75% da população) que se movem todos os dias através da Internet.
Um parágrafo merece o panorama em Cuba: apenas 3.090.796 de sua população tem acesso às conexões de web precárias que existem na ilha. A pequena figura equivalente a 28% da sua população e colocando o país governado pela ditadura dos irmãos Castro em um dos últimos lugares no ranking regional.

É também um líder no uso de redes sociais

Emergentes e os países em desenvolvimento têm comentado que o uso da internet tem um efeito positivo sobre vários aspectos da vida, tais como a educação, as relações pessoais e da economia, no entanto considerar o seu impacto sobre o moral é principalmente negativa. Apesar disso há cada vez mais países usando internet e em especial as redes sociais.
Um estudo recentemente realizado pelo Pew Research Center (é um think tank com sede em Washington, DC, que fornece informações sobre questões, atitudes e tendências que caracterizam os Estados Unidos e para o mundo), baseia-se em 36,619 entrevistas realizadas em 32 países emergentes e nos países em desenvolvimento, incluindo o México, El Salvador, Colômbia, Venezuela, Nicarágua, Peru, Brasil, Chile e Argentina.
Segundo a pesquisa, 64% dos entrevistados disseram que acreditam que a Internet tem um impacto positivo sobre a educação e mais de 50% de que a sua influência sobre as relações pessoais e da economia é favorável.
Apesar das vantagens das novas tecnologias, eles são aqueles que pensam que a influência da Internet sobre a moral é negativo (42%), em comparação com 29% que pensam que o impacto é positivo.
Pesquisadores do Centro de Pesquisa Pew enfatizou que nenhum dos países pesquisados foram aqueles que disseram que a maioria internet tem um impacto positivo sobre o moral.O estudo enfatiza, também, que muitas pessoas têm sido deixados de fora completamente da revolução da Internet.
Na América Latina, a Venezuela é o país onde mais pessoas usam redes sociais, 88%, de acordo com o relatório Pew. No Chile, Peru, México e Brasil também share superior a 80%. No geral, uma média de 44% da população nos 32 países pesquisados usam a internet pelo menos ocasionalmente, seja através de seus telefones celulares ou outros dispositivos. Nos Estados Unidos, o número é de 87%.
Acesso à web taxas variam consideravelmente de país para país, variando de 76% no Chile, 51% no Brasil e 67% na Venezuela e 28% no Senegal, Uganda, 15% ou 21% Ghana. O relatório igualmente notou que entre os países com menor acesso são a densamente povoada do Sul e Sudeste da Ásia, como a Indonésia, onde apenas 24% da população tem acesso à web, Índia (20%), Bangladesh ( 11%) e Paquistão (8%)
Diferenças semelhantes são observadas igualmente no número de pessoas que têm computadores e variam de 3% no Uganda e 78% na Rússia. O relatório também assinala, além disso, que em países como Chile e na China o uso de telefones inteligentes é comparável à dos Estados Unidos.

De um modo geral, os usuários que acessam Internet mais frequentemente são as pessoas mais instruídas e jovens entre 18 e 34 anos. A utilização da Internet também é maior entre aqueles que lêem ou falam Inglês, de acordo com o estudo.
Quase dois terços (66%) das pessoas com acesso à Internet nos países pesquisados usá-lo diariamente e uma média de 82% de acesso redes sociais como o Facebook ou Twitter.
A maioria dos entrevistados nos 32 países ativos em redes sociais compartilhar informações sobre cultura, música, esportes e menos produtos comerciais, políticas e religiosas.
O estudo aponta, além disso, que uma média de 84% da população nos 32 países pesquisados têm um telefone celular, mas não necessariamente um smartphone. A este respeito, uma média de apenas 24% disseram ter um telefone capaz de acessar a Internet e aplicações móveis.
Entre os países da América Latina Chile é o que tem mais usuários de smartphones, com 58%, seguido pela Venezuela com 39% e Argentina com 34%, enquanto no México o percentual é de 28%, 27% na Colômbia e no Brasil 24%. Em El Salvador, Nicarágua e Peru é inferior a 20%.
A principal atividade realizada por proprietários de móveis está a enviar mensagens de texto, sendo o mais comum que o envio de fotos e vídeos. O número de proprietários de computadores também varia significativamente de país para país, com mais de 70% na Rússia ou Chile e abaixo de 15% na Indonésia, Gana, Paquistão e Índia.

No entanto, sempre usar as redes sociais a partir de seu telefone celular, você precisa para manter sua linha ativa, pois pode usar os serviços de recarga de crédito, se você tem alguma dúvida, pode contactar a nossa empresa, porque temos uma equipe que irá oferecer ajuda instantânea sem ter que pagar.

A utilização da Internet na América Latina cresce mais rápido do que a economia

O uso da internet como fonte de informação e entretenimento é muito mais rápido do que o crescimento econômico na América Latina, embora países como a Nicarágua e Honduras “praticamente nunca foi ligado”, isto de acordo com um relatório divulgado pelo Latinobarómetro Corporation.
De acordo com um estudo publicado pela agência de notícias Efe, 85% da população da América do Sul e 84% da população da América Central tem telefone celular. Da mesma forma, o número de pessoas que nunca usaram e-mail ou internet na região diminuiu de 59% para 55% entre 2010 e 2013.
Enquanto em países como a Nicarágua, Honduras e El Salvador, mais de 70% de sua população “nunca foi ligada” a mesma posição baixa para 42% no Chile, 40% na Argentina e 39% na Costa Rica.
Seguindo o mesmo tema, o estudo apontou que entre 2011 e 2013 aumentou de 11% para 15% o número de pessoas que usam a Internet ou e-mail todos os dias.
Países frequentemente utilizado a internet: são Argentina (39%), Chile (34%) e Uruguai (30%), o estudo detalha em 18 países, com amostras representativas de 100% da população nacional de cada país 1.000 e 1.200 casos, com uma margem de erro de cerca de 3% por país.
Quanto ao uso de redes sociais. O relatório também concluiu que o uso do Facebook em três anos, passando de 19% em 2010 para 38% em 2013 é dobrada. Do mesmo modo, salienta que os países que usam esta rede Chile 51%, Argentina com 50% e Costa Rica, com 48% e os menos propensos a usar são Nicarágua, Honduras e El Salvador.

Manter a sua linha ativa com RecargaPay para se conectar à web

No entanto, para aproveitar todos os benefícios oferecidos pela web, se pretende utilizar as redes sociais mais populares, para executar todas as operações bancárias, comprar ou vender qualquer produto, enviar ou receber e-mails, você precisa manter o sua linha de telefone ativado para usar o seu plano de dados e, assim, navegar na Internet, para fazer isso, recomendamos usar os serviços de empresas como RecargaPay que permite que você recargar facilmente , essas empresas também permitem que você de forma gratuita e em menos 5 minutos permitem que você compre de crédito para o seu on-line instantaneamente.
Graças aos serviços oferecidos pela empresa não só você pode recarregar a sua linha de telefone móvel, mas também que de qualquer amigo, parente ou conhecido, pois é necessário apenas entrar no nosso site ou fazer o download do nosso aplicativo para seu telefone inteligente, não importa qual sistema operacional para trabalhar, como nós trabalhar com iOS, Android e Windows Phone, então não haverá complicações ou preocupações sobre o assunto.

—>>> Baixar o app em celulares Android para fazer suas recargas em minutos

—>>> Baixar o app em celulares iOS para comprar créditos pelo celular

Além de usar os serviços de RecargaPay pode ser totalmente certo de que é um processo seguro e fácil, ele é que tem a certificação PCI DSS que foi adjudicado à empresa por um comitê de segurança, que é composta dos mais importantes empresas de cartão de pagamento e de crédito tanto, em homenagem a sua sigla em Inglês é “Payment card Industry Security Standards Council, porque ele pode recarregar seu telefone celular seguro e livre.

Em relação ao pagamento a certeza de que não haverá qualquer complicação, o que é que, para sua conveniência, nós aceitamos qualquer tipo de pagamento, cartão de débito, cartão de crédito a partir de qualquer das seguintes empresas: American Express, Master Card, Visa, Hipercard, Mais, Maestro, Visa Electron, Elo, Hiper! ou com o seu boleto bancário.
Da mesma forma, a empresa tem feito importantes alianças com as outras empresas de telefones móveis no país, tais como Claro, Vivo, Tim Oi, Algar e Nextel, que não têm problemas quando se trata de recarregar sua linha, processo é também completamente livre para fazê-lo com RecargaPay.
O uso de redes de Internet e sociais está crescendo a cada dia no Brasil, por isso, convidamos você a se juntar a milhares de pessoas que utilizam essas tecnologias para realizar suas atividades diárias e também manter contato com amigos e familiares, pois lembra recarregar sua linha com RecargaPay e ainda aproveitar os benefícios oferecidos pela operadora.
Escrito por: MARA
Contagem de palavra: 1833
Principais fontes:
infobae.com/2015/01/26/1623090-mapa-los-paises-mas-poblacion-conectada-internet
el-carabobeno.com/portada/articulo/101069/venezuela-es-el-pas-de-latinoamrica-que-ms-usa-redes-sociales
bbc.com/mundo/noticias/2015/08/150819_difusion_internet_america_latina_cepal_ac
eluniversal.com/vida/131102/uso-de-internet-en-latinoamerica-va-mas-rapido-que-el-crecimiento-econ
Fontes secundárias:
es.wikipedia.org/wiki/Pew_Research_Center

exitoexportador.com/stats2.htm
actualidad.rt.com/actualidad/161482-internet-mapa-america-latina
noticias.lainformacion.com/ciencia-y-tecnologia/ciencias-informaticas/uso-de-internet-en-america-latina-va-mucho-mas-rapido-que-crecimiento-economico_pcEZbierFNP3DqxMRLhJA2/
Contribuição para o leitor: dá uma visão ampla sobre o uso da internet e das redes sociais no Brasil e outros países da América Latina, com números revelam dados importantes que ajudam a compreender a questão.

5 Comentários

  1. Alfredo disse:

    Alguns meses atrás eu comecei a usar o aplicativo ea partir daquele dia eu nunca tive que sair de casa para recarregar a minha linha, eles recomendam 100% baixado também que tanto o meu tablet e meu telefone

  2. Axel disse:

    Sempre aplicar a linha dos meus filhos online com recarga celular, porque é fácil, rápido e não tenho que deixar minha casa ou meu escritório para fazer isso, eu adoro isso

  3. Jacobo disse:

    Apenas tente o aplicativo, é realmente muito fácil de usar e eu poderia pagar com o meu cartão de crédito sem custos adicionais, eles recomendam a todos, mais eles podem ser baixados gratuitamente

  4. Betania disse:

    Eu sou viciado em internet, eu fazê-lo do meu computador ou do meu telefone inteligente, e quando eu preciso recarregar o crédito de RecargaPay fazer porque penso rápido e fácil

  5. Luis disse:

    Todos os dias da minha vida eu uso a internet para atualizar minhas redes sociais, manter contato com amigos e fazer transações bancárias, sempre que eu corro com fácil sobretaxa de crédito RecargaPay