Recarga Claro em Copacabana – Suporte 24 horas
7 de março de 2019
Recarregue seu saldo Claro agora em SP
19 de julho de 2019

Faça sua recarga Claro em segundos com RecargaPay

Quem tem celular pré-pago já sabe o problema que é sempre que o saldo acaba. Justamente por isso, e pensando em facilitar o seu dia a dia, foi criado o aplicativo RecargaPay. Assim, qualquer pessoa pode fazer uma recarga Claro ou realizar pagamentos da tranquilidade de casa.

Se você tem um chip pré-pago, mas não possui cartão de crédito para fazer sua recarga Claro pelo aplicativo da empresa, nosso aplicativo é a sua solução. Em outras palavras, nunca mais você precisará ir a um local físico para fazer a segu pagamento. Isto é, pagar em efetivo não é mais a única saída. 

Em São Paulo, por exemplo, além da Claro, o aplicativo também pode ser utilizado para recarregar o seu bilhete único e para fazer o pagamento das suas contas. Isso quer dizer dar adeus às filas dos bancos e da CPTM. Interessante, não?

Neste artigo, primeiro ensinaremos como utilizar nosso software para adicionar saldo. Posteriormente, você também ficará por dentro das últimas novidades no mundo dos smartphones e, além disso, poderá aprender uma forma muito simples de conseguir um celular novo.

É muito fácil fazer adicionar saldo! Sendo assim, veja abaixo o passo a passo para recarregar em segundos.

.

Baixe aqui para Android 

.

RecargaPay no Google Play

.

.

Baixe aqui para IOS 

.

RecargaPay na App Store

.

.

Aprenda a recarregar Claro em 7 passos simples

.

  1. Baixe o aplicativo no seu celular

Se seu celular é IOS, baixe o app na App Store.

Se seu celular é Android, baixe o app no GooglePlay.

. 

  1. Abra o aplicativo para começar

Primeiro abra aplicativo e, logo, selecione a opção “Recarga de celular” localizada à direita.

. 

  1. Insira o número de celular

Em seguida, o número do celular para a seu pagamento deve ser inserido com DDD.

 . 

  1. Escolha a operadora

Então, escolha a operadora Claro.

Se seu número é de outra operadora, não se preocupe, pois o nosso aplicativo faz serve para todas as operadoras.

 . 

  1. Escolha o valor

Após a escolha da operadora, selecione o valor do saldo que você quer colocar no seu número e, depois, clique em “Recarregar”.

. 

  1. Seleciones o método de pagamento

 A seguir, verifique se suas informações estão corretas e escolha um método de pagamento de sua preferência.

 . 

  1. Confirme a compra

Pronto! Imediatamente, a sua recarga estará disponível para uso.

Assim sendo, depois de já ter aprendido o passo a passo para carregar saldo em segundos, apresentaremos alguns dos benefícios de se utilizar o RecargaPay para esse tipo de transações ou para o pagamento das suas contas.

 . 

Recargas em segundos com RecargaPay

 .

 . 

Benefícios de adicionar saldo com nosso aplicativo

 .

Atualmente, o RecargaPay é a maior carteira digital de pagamentos do Brasil.  Assim sendo, já conta com mais de 10 milhões de downloads e, consequentemente, vem dominando o mercado. Ademais, o aplicativo é seguro e protege todos os dados que inserir. Veja o vídeo abaixo para entender como essa nova forma de realizar pagamentos revoluciona o mercado.

 .

 .

 . 

Portanto, não é só a facilidade de fazer pagamentos pelo celular que o app oferece. Além disto, o esta ferramenta de pagamento oferece muitos benefícios, dentre os quais, os que mais se destacam podem ser vistos a seguir:

 .

  1. O app é muito fácil de usar

O aplicativo do não apresenta incompatibilidade com nenhum dispositivo celular. Por conseguinte, possui uma interface muito simples e intuitiva

 .

  1. Não há cobrança de taxas adicionais

Muito pelo contrário. Para cada indicação sua a um amigo, consequentemente, você receberá créditos extras. Veja como no vídeo abaixo:

 .

 .

 . 

Além do mais, na Claro, você também tem vantagens ao indicar um amigo ou amiga. Veja no vídeo abaixo como ganhar bônus indicando amigos.

 .

 .

 . 

  1. Não precisa de cartão de crédito

Esta ferramenta de pagamento oferece a opção de adicionar dinheiro no aplicativo por meio de boleto bancário. Dessa forma, basta selecionar um valor para que um boleto seja gerado. Após o pagamento do boleto, o seu saldo estará disponível em até 1 dia útil. Assim, esse saldo será utilizado para o pagamento das suas contas e recargas. É muito rápido. 

 .

  1. Você recebe créditos por recarregar

Quer, ainda, mais uma vantagem para recarregar pelo aplicativo? O RecargaPay te dá créditos sempre que você recarregar com o aplicativo. Isso mesmo!

Além disso, no primeiro uso do app, você receberá R$ 5,00 do valor recarregado de volta.

 .

  1. Faça pagamento para seus amigos e familiares

Se seus amigos ou familiares estiverem precisando de créditos, não tem problema, pois você pode dar uma ajudinha, fazendo uma recarga Claro para eles.

Então, já adorou as vantagens? Veja abaixo como recarregar em outras operadoras, como TIM por exemplo.

.

Pague sua linha TIM com facilidade

.

As recompensas de crédito que o nosso aplicativo te dá por recarregar a sua linha no app não ficam restritas somente a esta operadora. Se você realiza pagamentos constantemente e, por isso, recebeu créditos extras, também poderá usá-los para pagar o saldo Tim.

Dessa forma, se tiver amigos ou familiares da operadora TIM precisando de uma mão para recarregar, você pode utilizar os seus créditos extras com nosso software para ajudá-los.

Além disso, não importa se quem você precisa ajudar estiver em Brasília e não em São Paulo, pois o app opera adicionando saldo da Tim ou de qualquer outra operadora em todos o país.

Agora, veja a seguir como pagar outros serviços com as recompensas da seu pagamento.

 .

Recarregue seu bilhete único em São Paulo

 .

Os créditos e recompensas extras que você recebe ao fazer uma recarga Claro pelo app do nosso software também podem ser usados, em São Paulo, para fazer um pagamento no seu bilhete único.

Essa é uma excelente notícia para quem anda de metrô e trem pela metrópole, pois o nosso aplicativo não só permite que você evite as filas para recarregar o bilhete único, como também te ajuda a economizar nas passagens.

Assim, quanto mais serviços você pagar com o app, maiores serão os seus benefícios e recompensas e maior será a sua economia no final do mês.  

Isto posto, agora, que você já descobriu todas as formas de utilizar o esse aplicativo para o seu benefício e você já recarregou seu celular, é hora de curtir as vantagens que a internet nos oferece. Você sabia que o Google logo lançará uma nova atualização do software do Android? Não? Então, a seguir te colocamos a par das novidades no mundo dos smartphones.

 .

O novo Android 10 Q: últimas novidades e data de lançamento da atualização

 .

Como já comentamos, o nosso aplicativo está disponível para recargas celulares em qualquer aparelho Android e pode ser baixado no GooglePlay em segundos. Por isso, para oferecer um aplicativo sempre atualizado e de fácil utilização, o RecargaPay está sempre atento às atualizações que o Google faz do Android. Assim, a seguir lhe contaremos que a  próxima atualização e, também a mais esperada, é a do novo Android 10 Q.

 .

Android 10 Q

 .

 . 

São muitas as novidades que o novo software trará. Dentre elas, estão algumas já oferecidas pelo IOS da concorrente Apple como, por exemplo, o sistema de reconhecimento facial. Entretanto, também são esperados: o “modo escuro”, prometendo menor cansaço visual e maior conforto no momento de visualizar a tela do celular em ambientes pouco iluminados; o botão de emergência para situações de urgência; e as telas simultâneas que permitem o uso de vários aplicativos ao mesmo tempo, uma tendência nos smartphones atuais.

O lançamento do novo Android 10 Q ainda não foi oficializado. No entanto, a data provável para que isso aconteça é entre os dias 7 e 9 de maio deste ano, pois ocorrerá, nos Estados Unidos, o evento GoogleI/O 2019, segundo informações do TechTudo.

Ainda assim, se você quiser ir testando as novidades da versão beta do Android Q, veja a resenha do software abaixo:

.

.

 . 

O que achou? Ficou com vontade de aproveitar o novo Android 10 Q em um celular novo? Se você gostaria de comprar um novo smartphone, mas não tem muito dinheiro, a operadora pode ser a sua operadora ideal, já que possui o Claro Troca.

 .

Claro Troca: você sabia que pode usar o seu smartphone usado para pagar um novo?

 .

A empresa de telefonia possui, há algum tempo, o Claro Troca. Com esso, a operadora permite que você utilize o seu smartphone antigo como forma de pagamento de parte do valor de um smartphone novo. Assim, você se mantém sempre atualizado sem gastar muito.

.

Claro Troca

 .

 . 

Clientes de qualquer operadora podem utilizar esse benefício. Desse modo, para participar, você só tem que procurar uma das lojas participantes e levar o seu aparelho usado.

Em seguida, serão avaliados o modelo e o estado de conservação do seu celular para que seja definido um valor. Assim, posteriormente, esse valor será descontado no momento da compra do seu novo aparelho.

Portanto, não percar tempo! Encontre uma das lojas da Claro que prestam esse serviço acessando o site da empresa. Além disso, no site, também é possível simular o seu desconto. Para tanto, basta informar a marca e o modelo de celular que você tem.

.

.

. 

Se tiver gostado da ideia e já está com o dinheiro para comprar seu novo smartphone, porém, este está em efetivo, saiba que você também pode utilizar outro serviço do RecargaPay: o cartão pré-pago internacional.

 .

Utilize o cartão pré-pago Mastercard para compras em lojas de São Paulo e do mundo

 .

Realizar pagamentos com cartões de crédito pode facilitar muito a sua rotina e aumentar a sua segurança, já que andar com dinheiro na rua nem sempre é a melhor opção, sobretudo, se se trata de um valor alto. Por isso, sabendo que o processo de abertura de uma conta no banco pode ser muito burocrático e demorado, o RecargaPay criou o cartão pré-pago internacional.

Esse cartão pode ser adquirido com um simples cadastro no app e pode ser usado em lojas físicas e virtuais em todo o Brasil e no mundo, pois possui a bandeira Mastercard. Assim, você pode fazer compras em mais de 30 milhões de lojas em todo o mundo e, ainda, participa do programa de benefícios Mastercard Surpreenda. 

Além disso, é uma boa opção para você controlar as duas despesas e não exceder o limite do seu orçamento. Também é uma boa maneira de comprar o seu novo aparelho móvel com o Claro Troca. Afinal, hoje em dia, é muito difícil não estar conectado. Atualmente, até mesmo os eletrônicos domésticos são controlados a partir do seu celular e comandos de voz. Saiba mais sobre o que é ter uma casa totalmente conectada a seguir.

 .

Em São Paulo, Google apresenta casa totalmente conectada por assistente de voz

 .

Em São Paulo, o Google utilizou uma casa conectada para apresentar o funcionamento do Google Assistente. Isto é, de um sistema que entende e responde a comandos de voz em português e pode ser conectada em diversos dispositivos.

.

Google Assistente em português

.

 . 

Assim, com esse lançamento, será possível conectar vários aparelhos da sua casa para controlá-los com a voz. No Brasil, existem diversos aparelhos que já são vendidos com esse sistema e permitem esse tipo de conexão, como, por exemplo, caixas de som, câmeras de segurança, smart Tvs ou automóveis.

Segundo informações do TechTudo, a empresa garante que o Assistente só escuta sua voz quando ativado, pois é necessário iniciar o comando com “Ok, Google”. Dessa forma, você estará em um ambiente seguro quando utilizá-lo. Veja o vídeo abaixo para saber mais e conhecer a casa conectada.

.

.

 . 

A Google Assistente fica cada vez mais inteligente à medida que vai aprendendo os hábitos de cada usuário. Além disso, pode até mesmo ajudar a economizar na conta de luz. 

Assim, na casa conectada em São Paulo, o Google demonstrou como cada vez mais a tecnologia está presente em nossas vidas e como pode nos ajudar a desempenhar nossas atividades rotineiras.

.

Palavras: 1957

 .

Código: TVLGR-01-ABR-2019

 .

Neste artigo, você aprenderá a utilizar o RecargaPay para fazer a sua recarga Claro em São Paulo e no mundo, conhecerá os benefícios de utilizar o app e ficará por dentro das últimas atualizações do Android 10 Q. Além disso, também aprenderá sobre o Claro Troca e o novo Google Assistente em português.

 .

Fontes:

 

 

5 Comentários

  1. Sophia123 disse:

    usei para recarregar meu celular e ganhei cinco reais

  2. marcia-santos disse:

    Gostei!

  3. 87carlos.b disse:

    Não tenho cartão de crédito, vou baixar

  4. silva.m disse:

    já baixei o aplicativo, muito fácil de usar

  5. lucas.93 disse:

    Esse aplicativo é excelente!