Recarregue seu saldo Claro agora em SP
19 de julho de 2019

Faça recarga de saldo Claro em 5 passos no Rio Grande do Norte

.

Neste artigo vamos indicar 5 passos para fazer recarga de saldo Claro no Rio Grande do Norte: baixar o aplicativo RecargaPay; acessar; inserir o número Claro; escolher a forma de pagamento; e confirmar. Deste modo, sua recarga de celular Claro será efetivada rapidamente. Assim, estará disponível em menos de cinco minutos para que você possa usufruir tranquilamente.

Estamos indicando este aplicativo porque ele é completo. Portanto, você poderá também recarregar seu saldo TIM sem nenhuma complicação. Além disso, você poderá começar a pagar todas as suas contas pelo celular. Isso mesmo, seja água; energia elétrica, internet; telefonia fixa; etc., todos os serviços da sua casa serão quitados pelo app em minutos. Assim, sobrará um tempinho para viajar.

Aproveitando o gancho da temática do aplicativo, vamos indicar o Must for Movies & TV. Isso porque resolvendo todas as suas contas pelo celular sobrará tempo para curtir sua programação favorita. É por isso, que este app vai ajudar na organização das dos seus filmes e séries favoritas. Portanto, será bastante útil para você.

Vamos também falar um pouco sobre a empresa Claro. Para tanto, vamos abordar uma questão informada aos clientes recentemente. Trata-se da completa junção com a NET, passando a oferecer todos os serviços desta sob o nome Claro. É importante falar sobre o assunto, pois é uma forma de tranquilizar os usuários e dizer que os serviços não mudam.

Para finalizar, vamos contar sobre um projeto muito interessante no Rio Grande do Norte. É o Turismo pedagógico, que foi criado com o intuito de oferecer conteúdo mais lúdico sobre a cultura, a arte e o turismo local. Deste modo, é possível aos estudantes absorver bastante conteúdo local. Em contrapartida, você também fica sabendo sobre o que acontece na sua região.

Vamos iniciar com o ponto principal deste artigo: mostrar como fazer recarga de saldo Claro. Para isso, você pode seguir os cinco passos que vamos expor logo abaixo. Continue sua leitura conosco e aproveite.

.

5 passos para fazer recarga de saldo Claro no Rio Grande do Norte

.

Hoje dependemos muito de celular para nos comunicarmos. Tanto é que temos o aparelho em nossas mãos o tempo todo. Isso porque utilizamos para fins pessoais e profissionais. Portanto, ficar sem fazer recarga de celular é quase impossível. Por isso, vamos mostrar um aplicativo que resolve essa questão em instantes.

.

Recarregue Claro em 5 passos!

.

.

O melhor método para realizar uma recarga de saldo Claro é pelo aplicativo RecargaPay. Portanto, vamos ensinar a fazê-la em apenas cinco passos rápidos e práticos. Assim, depois de ver como é simples o processo, você estará apto a utilizá-lo sempre que desejar. Além disso, verá que será possível efetuar vários outros serviços.

.

1. Baixar o aplicativo

.

O passo número 1 é fazer o download do app no seu celular. Para isso, é preciso procura-lo na sua loja virtual, conforme o sistema operacional do seu aparelho. Mas não se preocupe, pois está disponível tanto para Android quanto para iOS. Então, procure-o e comece a baixa-lo. Entretanto, caso queira deixar tudo ainda mais prático, clique em um dos ícones abaixo para fazer o download.

.

Clique para baixar o app no Android.

App para Android!

.

.

Clique para baixar o app no iOS.

App para iOS!

.

.

2. Acessar

.

Tão simples quanto baixar o app é acessá-lo. Para isso, basta criar uma conta de acesso inserindo suas informações. No entanto, não é preciso nenhum receio, pois o aplicativo é seguro e mantém os dados protegidos. Além disso, caso prefira agilizar ainda mais o acesso, basta entrar com a sua conta Gmail ou Facebook. Assim, você começar a aproveitar o app mais rápido ainda.

.

3. Inserir o número Claro

.

Agora que você já baixou o app no seu celular e já conseguiu acessá-lo é hora de iniciar sua recarga de saldo Claro. Para isso, na tela inicial do aplicativo, escolha a opção “recarga de celular”. Ali, você deverá incluir o número de telefone para o qual deseja inserir os créditos. Deste modo, o aplicativo fará o reconhecimento da operadora de maneira automática. 

.

4. Escolher a forma de pagamento

.

Uma vez que a operadora Claro foi identificada, o app indicará os valores disponíveis para recarga. Neste caso, os valores variam de R$ 10,00 a R$ 50,00. Assim, você fica à vontade de indicar o valor que lhe convém. Além disso, pode considerar um valor maior sempre que tiver cupom de desconto. Por fim, você deverá optar pela forma de pagamento mais adequada. Lembrando que você pode fazer sua recarga de saldo Claro pagando com cartão de crédito.

.

5. Confirmar

.

Este é o último, mas não menos importante passo. Isso porque agora você deve conferir todas as informações fornecidas e se certificar de que não há erros. Assim, você evita qualquer tipo de transtorno posterior. Então, uma vez que os dados estejam todos corretos, incluindo valores e forma de pagamento, basta confirmar a operação. Deste modo, sua recarga de saldo Claro está disponível para uso em alguns instantes.

.

 

.

.

Foi muito simples fazer sua recarga de saldo Claro, não é? Pois agora você vai descobrir que pode realizar também recarga TIM. Assim, caso tenha um celular dual chip, você pode fazer a sua recarga sem nenhum inconveniente. Saiba que é tão fácil quanto fazer recarga de celular Claro.  Saiba mais abaixo.

.

Recarregue também seu saldo TIM

.

Se você é um cliente TIM temos uma boa notícia. Assim como é fácil fazer recarga de saldo Claro, é também recarregar de qualquer operadora no Rio Grande do Norte. Portanto, caso seu celular seja TIM ou conheça alguém que tenha um, confira nossas dicas.

.

Recarga TIM!

.

.

Para realizar a sua recarga TIM em 5 passos é só seguir os mesmos indicados anteriormente. Portanto, acesse o RecargaPay e escolha a opção “Recarga de celular”. Neste momento, insira o número para o qual deseja que seja efetivada a recarga. No entanto, caso queira, nem precisa digitar os números, basta dar acesso a sua lista de contatos. Assim, o aplicativo fará tudo por você.

O app reconhecerá automaticamente a operadora e dará algumas opções de valores disponíveis. Então, basta escolher a quantia desejada. Depois, é só indicar a maneira como deseja fazer o pagamento. Por fim, sugerimos que você confira todos os dados indicados e confirme a operação. Pronto, em alguns instantes poderá usar seus créditos inseridos.

.

.

.

Do mesmo modo como é feita a recarga no seu Android Claro é feita no seu TIM. Então, você pode contar com toda a praticidade do app no seu dia. E por falar em aplicativo, vamos apresentar a você o Must for Movies & TV. Acompanhe tudo logo abaixo.

.

Aproveite o app Must for Movies & TV no seu celular

.

Os aplicativos vieram com tudo e ocuparam espaço no nosso dia. Portanto, cada vez mais investe-se em novidades para facilitar a vida do usuário. Por isso, ensinamos a fazer recarga de saldo Claro para que você não fique sem créditos na sua linha e possa aproveitar toda a tecnologia disponível. Assim, é possível curtir também outros aplicativos.

Vamos, portanto, falar um pouco sobre o aplicativo Must for Movies & TV. Trata-se de uma plataforma que se assemelha a uma rede social, na qual é possível fazer anotações sobre filmes, séries, etc. Assim, você tem disponível um arsenal de conteúdos para assistir.

Com o app você organizar os conteúdos criando uma lista do que já viu. Além disso, pode também separar os que já assistiu. Ademais, pode anotar em qual episódio daquela série você parou. Deste modo, tudo fica visivelmente mais prático e você constrói um leque de opções que vai sempre estar à mão.

O melhor de tudo é que você pode acessar diversas informações sobre os títulos. Assim, pode conferir resumos, sinopses, vídeos, etc., tudo de forma dinâmica e na ponta dos dedos. Portanto, faça sua recarga de saldo Claro e aproveite o melhor dos apps. E, por falar na operadora, vamos informar sobre a novidade do momento: é uma só com a NET. Veja mais sobre a notícia abaixo.

.

Claro e NET: agora uma só empresa

.

Que a NET e Claro havia integrado seus serviços desde 2011 todos já sabiam. Mas, até então, ainda havia alguns serviços específicos oferecidos sob o nome da NET. No entanto, este cenário sofreu uma mudança definitiva. Assim, não haverá mais marcas diferentes para telefonia móvel, fixa e corporativo.

.

Junção Claro e NET!

.

.

A Claro passará a oferecer telefonia fixa, internet e tv por assinatura sob o nome da empresa. Assim, a comercialização do serviço começa a ser sem a marca NET. No entanto, é importante destacar que todos os serviços e combos continuam a funcionar da mesma forma. Então, não há com o que se preocupar.

.

.

.

Você já conhece todos os benefícios de ser um cliente Claro. Mas agora sabe também o quanto o app RecargaPay é útil para você. Isso porque oferece a opção de fazer recarga de saldo Claro de onde estiver, só fazendo alguns cliques. No entanto, ele também serve para fazer pagamento de contas. Então, venha saber mais conosco.

.

Pague suas contas pelo app

.

Nosso aplicativo é multisserviço e está disponível para download em todo o Brasil. Isso porque é o país latino americano com a maior população conectada à internet. Assim, não poderia deixar de oferecer seus serviços para trazer praticidade aos habitantes.

O app é super prático para aqueles que desejam poupar tempo com pagamento de contas. Isso porque preferem investir as horas do dia em turismo e notícias sobre o país. Portanto, dispõe de diversos tipos de serviços para serem efetuados diretamente pelo celular, sem complicação. Assim, o pagar contas online gratuitamente e agilmente é mais uma vantagem.

O procedimento para pagar as contas é tão simples quanto o de fazer recarga de saldo Claro. Ainda assim, vamos ensinar como fazer isso sem cometer nenhum erro.

Entre no aplicativo e, na tela inicial, selecione a opção “Pagar contas e boletos”. Em seguida, utilize a câmera do seu celular e faça a leitura automática do código de barras. No entanto, se preferir, pode fazer isso manualmente digitando os números. Depois, escolha a forma como deseja efetivar o pagamento. Por fim, confira todos os dados da fatura e conclua a operação.

Agora que você pode economizar tempo ao pagar suas contas, pode aproveitar para fazer uma viagem. Ou pode simplesmente ler notícias e conhecer mais sobre o local onde mora. Por isso, vamos falar um pouco sobre o Rio Grande do Norte e o projeto Turismo Pedagógico. Acompanhe tudo logo abaixo.

.

Natal contará com Turismo Pedagógico

.

É muito bom estar por dentro das novidades da nossa região. Além disso, é indispensável também acompanhar as novidades tecnológicas. Portanto, falamos sobre o aplicativo RecargaPay. Ademais, ensinamos a fazer recarga de saldo Claro e pagamento de contas. Então agora vamos trazer uma ótima notícia para o Rio Grande do Norte.

.

Turismo pedagógico em Natal!

.

.

Trata-se do projeto Turismo Pedagógico, de Natal. Este é uma iniciativa de lei proposta por Felipe Alves, vereador da cidade. Deste modo, o intuito da lei é propor uma gama de atividades extraclasses que favoreçam a aquisição de conhecimento de maneira lúdica.

A intenção fundamental é abranger alunos da rede pública municipal de ensino. Assim, levar até eles conhecimento sobre o turismo local, juntamente com arte e cultura. Tudo isso presencialmente. Deste modo, a exigência é incluir passeios turísticos ao calendário escolar anual. Mas, para isso, é preciso um roteiro específico relacionado à proposta pedagógica de cada turma.

.

.

.

Palavras: 2070

.

Código: MMDSA28-12-AGO-19

.

Neste artigo indicamos 5 passos para fazer recarga de saldo Claro no Rio Grande do Norte. Para isso, indicamos o aplicativo RecargaPay, pois é multisserviço. Assim, é possível também realizar recarga TIM e pagar todos os tipos de conta. Ademais apresentamos o app Must for Movies & TV. Além disso, falamos sobre a junção NET e Claro e sobre o projeto Turismo Pedagógico de Natal.

.

Fonte

.

5 Comentários

  1. A tecnologia é mesmo sensacional…

  2. Ariela Silva disse:

    Já baixei o RecargaPay e não me arrependo!

  3. Eu tenho celular com dois chips, agora ficou mais fácil pra recarregar…

  4. Lu_006 disse:

    Pirei no aplicativo! Massa!