Como recarregar crédito Claro gratuito (Online)
27 de setembro de 2019

Como consultar saldo da CLARO do seu celular: (Apps e Tel *544#)

A melhor maneira de consultar saldo Claro

Aqui saberá como consultar saldo da Claro para telefones pré-pago por meio de três alternativas:

 

1.- O primeiro é o aplicativo Minha Claro.

2.- O segundo é por telefone para os números: *544# , *1052# , *555 , *546# ou 0800 742 0310 .

3.- O terceiro é através do site da empresa.

 

Se você quiser saber mais sobre esses meios de contato, continue lendo esta postagem.

 

Verificar saldo através de um aplicativo

 

Entre as opções mais escolhidas pelos usuários para realizar a consulta de saldo Claro, destacam-se os aplicativos móveis. Essas ferramentas facilitam a maneira de conhecer o dinheiro disponível em sua conta por meio do seu Smartphone, que você sempre carrega consigo. Portanto, você não precisará se mexer muito, pois tudo estará ao alcance do seu bolso. E, para citar alguns deles, o ideal é sempre começar com a plataforma móvel da empresa, ou seja, Minha Claro.

 

Verifique seu crédito com Minha Claro

 

 

Essa plataforma digital foi criada para que os clientes pré e pós-pagos possam controlar suas contas diretamente de seus dispositivos móveis. Através dela, você pode obter a sua segunda via de conta vencida, recargar saldo e muito mais. É muito fácil de usar e possui um sistema amigável, que não requer amplo conhecimento tecnológico. Para tirar proveito de seus serviços, a primeira coisa que você deve fazer é baixar o aplicativo para o seu celular, registrar-se e entrar com seu número ou e-mail e senha. Uma vez dentro, você deve escolher a opção “Saldo” e sua consulta aparecerá imediatamente.

 

 

Outra alternativa é o RecargaPay, a principal ferramenta de pagamento e recarga do país. Possui uma plataforma simples de entender, além de segura, graças ao seu certificado PCI e proteção SSL. Como na alternativa anterior, você deve baixar o aplicativo, registrar-se e entrar no sistema. Lá, você pode verificar o saldo devedor e aproveitar para pagar. Além dessas opções, a empresa de telecomunicações oferece algum número para consulta de saldo Claro.

 

Números que você pode usar diretamente no telefone

 

Através de uma chamada móvel, você também pode saber seu crédito. Essa opção é perfeita para quem não gosta tanto de novas tecnologias, mas gosta de fazer chamadas para obter algumas informações. Ou para aqueles que realizam várias atividades ao mesmo tempo, como trabalhar enquanto faz sua consulta de saldo na claro. Para isso, você tem alternativas disponíveis para Android e iOS, conforme o seu aparelho. 

 

Ligue a Claro para consultar saldo

 

 

Para os usuários do robô verde e da maçã mordida, é necessário ligar da linha Claro para o número *544#. Alguns segundos após a ligação, os créditos e bônus disponíveis aparecerão na tela, bem como a data de validade dos créditos. Você também pode discar *1052# ou *555, selecione a opção “Saldo” e verifique a tela. Agora, para consultas mais específicas, como cupons promocionais, ligue para *546#. E, se você deseja contratar um Plano de Controle Claro, pode ligar para 0800 742 0310.

 

 

 

Como você pode ver, dessa forma, você obtém imediatamente os dados necessários, sem ter que seguir uma quantidade incontável de etapas ou ter que esperar para ser atendido por um operador. Agora, quem trabalha sentado na frente de um computador tem a facilidade de obtê-los no site. Portanto, se você é um desses, leia a próxima parte, onde será explicado como fazê-lo.

 

Como consultar saldo da Claro pela internet

 

Esqueça a necessidade de gastar seus dados móveis ou atenda ao telefone para esclarecer sua consulta de saldo. Agora tem a opção de visitar a página da Claro do seu computador, tudo o que você precisa é ter uma boa internet e alguns minutos. Esse método é um dos mais comuns entre os usuários brasileiros. Além disso, o processo será mais simples do que usar qualquer um dos métodos acima. 

 

Aprenda a conhecer seu crédito pelo site web

 

 

Para usá-lo, você terá que entrar no site oficial da empresa, registrar-se e, depois disso, deverá acessar com seu e-mail e senha. Então você deve pressionar “Consumo atual“, escolher o período que deseja conhecer e clicar em “Ok“. Essa alternativa também oferece a possibilidade de fazer a recarga da Claro, acessando a opção “Inserir créditos“. Depois, colocando o valor desejado para a transação e selecionando a forma de pagamento.

 

 

 

Você já conhece três das melhores maneiras de fazer a consulta de saldo Claro pré pago. O que significa que você sabe como consultar saldo claro controle e pré-pago. Além disso, já descobriu quais são as ferramentas disponíveis para recarregar seu celular. Portanto, falta pouco para terminar com este post, a única coisa que falta é esclarecer uma das dúvidas mais frequentes entre os usuários.

 

Numeros para consulta de saldo pré-pago da Claro por sms

 

Diferentemente de outras operadoras concorrentes, não não há uma consultar de saldo da Claro por sms. A única opção telefônica disponível é através de chamadas, discando os números indicados acima ou através do aplicativo. Caso contrário, você deve optar por entrar no computador e seguir as etapas já mencionadas.

Agora que sabe como consultar o saldo Claro e, depois de receber o valor, percebeu que não tem dinheiro suficiente para recarregar, pode solicitar um empréstimo. Para isso, a operadora tem à disposição o serviço da SOS Recarga Claro. Dessa forma, você deve pedir o crédito quando desejar efetuar seu pagamento e o valor será descontado no momento da próxima transação.

Uma das vantagens de ter saldo no seu telefone celular é que você pode navegar pelos vários sites através dele. Entre alguns dos que você pode visitar estão os portais da Web de suas empresas de serviços, como a Cosern, que podem ser necessários para o caso de você precisar saber o valor da sua fatura vencida.

 

É fácil obter 2 via Cosern

 

Assim como é fácil conhecer o saldo de sua linha Claro, também o é obter a fatura vencida da empresa de energia elétrica do Rio Grande do Norte. O que você deve fazer é:

 

1.- Entre no site da Cosern.

2.- Coloque seus dados: CPF ou CNPJ mais número de contato.

3.- Escolha a data a consultar.

 

Passos para obter 2 via Cosern

 

 

Se você quer souber mais sobre isso, precisará ler este guia para obter 2 via Cosern, que explicará passo a passo como obtê-lo através do site ou do aplicativo móvel da empresa. Dessa forma, você terá a fatura em suas mãos para poder cumprir com o pagamento desta conta e evitar ficar sem serviço.

 

Palavras: 951

 

Código: NLYNM-07-ENE-2020

Código: MAUCOLA-08-ENE-2020

5 Comentários

  1. Caky_23 disse:

    Claro é uma excelente empresa e seus planos são os melhores. E eu uso todos os métodos, dependendo do momento, e gosto muito de todos.

  2. Polo_02_bn disse:

    A aplicação da Claro melhorou muito, sempre foi boa, mas agora é melhor.

  3. GrateOl disse:

    Se eu ligar, a resposta do sistema é rápida? Eu nunca consultei para chamadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *