Aplicativo móvel para recarregar seu saldo Claro em só 2 minutos em São Paulo
11 de maio de 2017
Conhece como poderá fazer para recarregar seu saldo Claro em Belo Horizonte
18 de junho de 2017

O que é mais resistente à célula? Será que os 6S iPhone ou Samsung S7?

Hoje quando decidimos trocar de telefone ou comprar um novo, que não só olhar para o seu software, o sistema operacional que funciona, o tamanho ou a qualidade de suas fotos, nós também queremos ser um móvel realmente difícil, tanto de água como choque, e que, sem dúvida, eles são muitas torturas submeter-se a tais equipamentos eletrônicos quase diariamente: cai no banheiro, batendo no chão e queda let mesmo confusos sobre eles algum tipo de líquido. Então, hoje celular Recarga Claro, distribuidor RecargaPay quer recomendar qual dos dois novos celulares Apple e Samsung é o mais difícil.
O que é mais forte? ¿Samsung S7 ou iPhone 6S?
Recentemente, a empresa Praça do Comércio tomou a iniciativa de testar ambos os fabricantes, ou seja, Apple e Samsung, por isso decidiu submeter as suas dispositivos a um conjunto de testes extremos para ser autorizado a testar sua durabilidade, enquanto isso, a empresa sul-coreana diz seus dois novos modelos, Galaxy S7 e S7 Borda, tem uma elevada resistência à água.
Da mesma forma a empresa disse que tanto o GalaxyS7 como o S7 Borda pode continuar a funcionar depois de ser submerso por mais de um metro de profundidade por um tempo de 30 minutos. Para verificar, Praça do Comércio criou um robô deep-diving e colocados nos dispositivos da Apple e Samsung.
A conclusão do estudo foi que, certamente, Samsung celular conseguiu sobreviver a imersão, mas o seu sistema de som foi “uma deformação permanente”.
No entanto, de acordo com a Praça do Comércio, até à data, os novos celulares da Samsung são “mais resistentes à água.” Marca Enquanto isso celular da Apple são inutilizáveis, e que dentro de 10 minutos de imersão-los água, o iPhone 6S Além disso, começou a sofrer alguns problemas para trabalhar, e 24 minutos “tornou-se um tijolo” completamente inútil.
Outros testes a que foram submetidos ambos os telefones da Apple como Samsung foram as quedas caem através de um robô que simula choque recebendo celular quando eles caem em diferentes superfícies.
Para alcançar este objectivo, introduzido especialistas dispositivos em uma câmara fechada, o que foi semelhante ao tambor de um secador em movimento, que gira a uma velocidade de 50 rpm durante 30 segundos.
Quanto ao espancamento, S7 e S7 Borda Galaxy foram os piores conseqüências sofridas como resultado da curvatura do óculo traseiro, que é mais sensível a impactos.
Mas ambos os dispositivos da Apple como os dos seus concorrentes fabricados pela Samsung acabou com telas quebradas. E é que, quando deixá-los cair de bruços no chão cerca de 1,8 metros de altura, nenhum dos quatro modelos de celular sobreviveu ao golpe.
Enquanto isso modelos Samsung não teve melhor sorte do que o iPhone, embora o S7 Borda conseguiu suportar mais cai no chão (total de sete), enquanto os modelos Galaxy S7, só conseguiu realizar quatro.
No caso do iPhone, só que ele sobreviveu ao iPhone 6S, como o 6S Além disso, terminou completamente destruído depois de receber um golpe contra o chão.
Após este estudo, podemos sugerir que a melhor decisão de compra, se contamos com a resistência, continua a ser um modelo menos avançado, mas é, em seguida, mais resistentes ou de protecção de uma queda móvel.
Utilizar os nossos serviços para recarregar qualquer modelo de telefone
Mas não importa o quão forte é o seu telefone à água ou bate telefone, a nossa empresa, que é um distribuidor da RecargaPay controladora, oferece o melhor carregamento de serviço que não só é livre, mas também permite que você compre créditos para qualquer linha sem custo, TIM, Claro, Vivo, Oi, Algar ou Nextel são as empresas que fizeram alianças importantes para fornecer o melhor serviço, sem nenhum custo.
Você pode usar o mais recente telemóvel da Apple ou Samsung, ou que de outra forma usar o iPhone 4 que não é um dos mais novos também têm a opção de recarregar a sua linha, e que para isso você tem 2 opções, a primeira é que você pode baixar totalmente livre de nosso aplicativo do Windows Store, Google Play ou app Store, e começar a usá-lo sempre que quiser, porque você pode recarregar qualquer linha móvel, independentemente de serem ou não o proprietário.
Igualmente e fazer todo o processo ainda mais fácil aceitar qualquer tipo de pagamento igualmente sem recarga, e você pode pagar com seu cartão de débito ou de crédito de empresas American Express, Master Card, Visa, Hipercard, Maïs Maestro, Visa Electron, Elo, Hiper e até mesmo seu boleto bancário.
Além de fazer você se sentir ainda mais confiante de que procedimento também salientar que o nosso portal possui um sistema de segurança importante on-line, e que é o de proporcionar paz de espírito para todas as pessoas que utilizam nossos serviços de ter conseguido o certificado de PCI DSS que referido por sua sigla em Inglês do cartão de pagamento de segurança de dados padrão da indústria, e não é nada mais do que um conjunto de ambas as normas operacionais e técnicas de segurança para todas as empresas que processam, armazenam ou transmitem dados de portadores de cartões, incluindo as organizações sem fins lucrativos. O Payment Card Industry Security Standards Council ou de Cartões de Pagamento Padrão de Segurança de Dados da Indústria foi criado pelas principais marcas de pagamento em 2006.
Também queremos tomar nota de que o PCI DSS não é lei, mas o Conselho de Padrões de Segurança exige que os sites que aceita pagamentos online que cumprem uma série de requisitos que se destinam à proteção de dados armazenados os proprietários do cartão, proprietários de cartão de criptografar dados e informações confidenciais transmitidos através de redes abertas e públicas para restringir o acesso aos dados com base nas informações de necessidade de conhecer e também é obrigado a manter um programa gerenciamento de vulnerabilidade, e se caso contrário a empresa poderia perder a licença. Ao longo dos anos de recarga celular Claro tem feito esforços significativos para garantir a conformidade, através do qual se dá maior segurança para cada um dos nossos usuários.
Usando nossos serviços também é um procedimento muito simples, e que é para recarregar sua linha de telefone não precisa mais ir ao nosso site, verifique o operador para which’re compra de créditos, então você digitar o número do telefone da pessoa você precisa recarregar sua linha e, finalmente, apenas pagar, neste ponto nós também resaltarte que os nossos serviços são 100% gratuito, você não vai pagar um centavo a mais para eles não importa o que o seu método de pagamento.
Além disso, nosso aplicativo também oferece uma série de vantagens que você não pode perder, é que cada vez que você usá-lo, isto é, cada vez que você recarregar sua linha ou de qualquer outro conhecido pelos nossos serviços, você tem a oportunidade de ganhar créditos e para recargas totalmente livres. Em algumas ocasiões, quando você compra créditos com a nossa empresa você recebe um código, que você pode compartilhar com seus amigos ou conhecidos através do Facebook, email, WhatsApp ou qualquer uma dessas plataformas e quando alguém recarregar sua linha e digite o código que você pode obter uma excelente prêmio da empresa.
Quão frágil é a Samsung ea célula iPhone?
Apple e Samsung são duas grandes empresas de fabricação de telefones inteligentes que passaram anos se lançando mordidas, seja em suas campanhas publicitárias ou mesmo no tribunal, e sua última partida foi o resultado de um dos modelos mais recentes da Apple, o iPhone 6.
Depois de apresentado na marca outubro Samsung Galaxy S6 Edge, fez referência à suposta mais novo modelo excessiva flexibilidade da Apple e os rumores indicando que duplica o uso diário. Sobre a questão da empresa sul-coreana disse: “É curvo, não dobrado”, e, assim, conseguiu incitar a controvérsia.
Agora, uma ordem de empresa para assegurar que os telefones móveis, tem feito uma série de testes de estresse para comparar essas equipes. E a conclusão não era muito lisonjeiro para a empresa Samsung eo resultado de acordo com o estudo da Praça do Comércio foi que o telefone está deformado, tanto quanto a Apple e quebras inteiramente em um ponto de pressão mais baixa do que o seu principal rival .
Para realizar o estudo ou experiência, Praça do Comércio usou uma máquina que simula a pressão pode experimentar um telefone celular no bolso de trás das calças e força sob as quais os diferentes modelos de experimentar o que é conhecido como uma falha catastrófica.
Os seus resultados foram os seguintes:
• Tanto o iPhone 6 Plus eo Galaxy S6 borda deformada após a aplicação de uma força de 50 quilogramas (kg). No entanto, a tela Samsung rachou enquanto o iPhone não faz.

• O mais recente modelo da fabricante de telefones HTC, o One M9 não dobre até que eles aplicaram uma força de 54 kg, e foi justamente no momento em que ele quebrou e foi inutilizável.

• O S6 Borda quebrou tendo nela uma força de 67 kg, e parou de funcionar.
• O iPhone 6 Plus é o mais resistente à pressão, porque ele parou de funcionar quando ele aplicou uma força de 81 Kg.
Tendo em conta estes resultados, a empresa Samsung não iria aceitá-los e pediu Trade Square (a empresa encarregada do estudo) avaliar o teste, uma vez que, na sua opinião, “pode ​​induzir em erro os consumidores.” O convite também foi aceito pela empresa.
Apesar disso, a empresa Samsung colocou a banda antes da ferida e assegura que seus telefones não são capazes de dobrar como resultado do uso diário e garante em comunicado que a força normal gerado quando se pressiona o bolso de trás é cerca de 30 kg.
Estas e outras características da célula são importantes que você levar em conta antes de decidir qual será o modelo para o qual você paga para ter. Agora, não importa o que você usa smartphones, lembre-se que você pode recarregar sua linha graças ao serviço que oferece Recarga de celular Claro, que é o líder em linha de empréstimos da empresa de compra no Brasil.
Redigido por: MARA
Contagem de palavra: 1839
Principais fontes:
bbc.com/mundo/noticias/2016/03/160315_tecnologia_test_resistencia_celulares_samsung_iphone_lb
bbc.com/mundo/noticias/2015/04/150408_samsung_s6_galaxy_iphone_6_resistencia_doblan_jm.shtml
apple.com/es/iphone-6s/
samsung.com/es/consumer/mobile-devices/smartphones/galaxy-s/galaxy-s7/
Fontes secundárias:
cnet.com/es/noticias/14-cosas-samsung-galaxy-s7-los-iphone-6s/
adslzone.net/2015/09/25/responden-a-la-gran-pregunta-se-dobla-el-iphone-6s/
cnet.com/es/noticias/14-cosas-samsung-galaxy-s7-los-iphone-6s/
androidayuda.com/2015/11/05/el-samsung-galaxy-s7-llegaria-en-tres-versiones-y-en-febrero/
Contribuição para o leitor fornece aos usuários informações relevantes sobre as capacidades de momento dois dos mais famosos do mundo para dobrar, molhado ou receber telemóveis pressão. Da mesma forma, é lembrado pessoas que não importa qual o modelo de uso do telefone pode recarregar linha com o serviço celular de recarga Claro.

Os comentários estão encerrados.