Recarga Celular Claro informa sobre os melhores telefones com o Windows 2016
8 de julho de 2016
Recarga Celular Claro traz-lhe toda a controvérsia em torno da Nota Galaxy 7
16 de setembro de 2016

O que é as mensagens fraude Premium em celular e como evitá-la?

Actualmente, existem uma série de golpes que estão ao redor da web, aplicativos móveis e sites diferentes, você precisa tomar as precauções necessárias cerca para evitar ser vítima de um deles. Em Recarga Celular Claro SA você pode comprar créditos no seu celular relaxar, porque temos a certificação PCI, o mais alto padrão para proteger seus dados no check-out.

Como é este tipo de fraude?

Cair em um desses golpes web é, infelizmente, muito simples, é que quando você navegar na internet a partir do seu celular e você clicar em um pop-up que são geralmente perigoso. Só porque você está dentro.
Outra maneira pela qual isso acontece é quando você recebe uma mensagem de texto de alguém que lhe pergunta se você começar suas mensagens WhatsApp e responder à mensagem. Infelizmente, temos de dizer que você voltou certamente cair.

Agora, suponha que você está em silêncio verificar o seu telefone celular quando você de repente percebe que está marcado em uma foto do Facebook, que é que você está indo para analisá-lo e ao fazê-lo redirecionado para um site onde você pediu o número para acessar o conteúdo. Mais uma vez, devemos dizer que você caiu na armadilha novamente.

Na maioria das vezes, aqueles que subscrevem a mensagens de texto premium fazer inadvertidamente. É, diz empresa de segurança informática Kaspersky Lab, um esquema inteiro. O processo é muito simples: você baixar um aplicativo, “apenas correr, é capaz de ler o seu número de telefone, se conectar à Internet e registrar o seu número em uma página serviços Web Premium“, explicam os especialistas da Kaspersky Lab .

Como mencionado anteriormente o nosso recarga crédito aplicação tem a maior segurança no check-out, e graças ao nosso compromisso quando os dados de cuidados de todos e cada um dos nossos titulares, que receberam a certificação PCI, o mais alto padrão quando pagar proteger seus dados.

recarga celular claro

Você pode baixar o nosso aplicativo gratuito e comprar créditos para qualquer linha sem sofrer de algum tipo de fraude ou phishing web

Recarregar com RecargaPay é seguro e confiável

Apesar de todas as fraudes que hoje podemos encontrar na web, o RecargaPay aplicativo tem toda a segurança on-line ao fazer qualquer tipo de pagamento on-line como resultado da responsabilidade com que gerenciar e armazenar todos os dados portadores de cartões tenham obtido o PCI certificada, que é mostrado para fazer pagamentos através do nosso site ou através de nosso aplicativo móvel é completamente seguro e confiável.

Além de nossa aplicação para a conveniência dos nossos clientes aceitamos qualquer tipo de pagamento com o seu cartão de crédito da American Express, Master Card, Visa, Hipercard, Mais, Maestro, Visa Electron, Elo, Hiper! Empresas ou cartão de débito, assim como você pode com a transferência, armazenamento e pagar mais do que 300K pontos físicos, você também pode pedir a seus amigos para lhe enviar dinheiro. Outro novo recurso que oferecemos para todos os nossos clientes é que se você pagar com cartão de crédito, você pode fazê-lo em parcelas. Recarga Celular Claro é a limpar recarga celular melhor maneira de comprar créditos on-line.

Cartões de crédito

Nosso aplicativo móvel está livre de qualquer fraude ou scam, totalmete baixá-lo gratuitamente e desfrutar de todos os benefícios

 

Cada fraudes mês são refletidas em sua conta

E, a cada mês, a fraude se reflete em sua conta. Isso acontece em todo o mundo durante anos. O sistema é muito simples, mas tão difícil de detectar (e cancelar) que muitos estão “presos”, às vezes sem perceber. O regulador PhonepayPlus empresa de serviços de telefonia, com base no Reino Unido, recebe reclamações a cada mês a partir de pessoas que pagam para receber mensagens que não deseja receber e nem sequer sabem por que eles estão recebendo.

As mensagens de convidá-lo a participar em concursos e jogos e para baixar todos os tipos de vídeos ou aplicativos. Para muitos afetado, ele acaba se transformando em um pesadelo.

Ouvir o caso de Jim “. Em agosto de 2015, o meu filho, que então tinha 12 anos, recebeu uma mensagem de uma empresa e, sem saber o que era, clicou no link de seu celular Ao fazê-lo, ele foi inscrito um site com conteúdo adulto “, disse Jim à BBC. “Desde então, eles enviar quatro mensagens de texto por mês, com conteúdo pornográfico”, explica ele.

Jim diz que aprendeu depois de um ano, quando ele foi para renovar o contrato de seu filho com a empresa de telefonia Vodafone ea pessoa que o acompanhava alertou para o serviço Premium para o qual ele subscrito. Grã-Bretanha diz que esta situação era “completamente novo para ele” e nem mesmo sabia da existência deste tipo de fraude. “Eu deveria ter verificado minhas contas antes”, lamenta. No total, o filho de Jim premium recebeu 76 mensagens de três empresas diferentes, o que representou um custo total de mais de US $ 440. Mas o dinheiro não era a única coisa que preocupava Jim. “Eu estava horrorizado com a falta de regulamentação no setor de telefonia”, explica ele. Como Jim, milhões de pessoas são vítimas desses golpes a cada ano.

Você pode ser absolutamente certo de que nenhum desses casos pode ocorrer com a nossa aplicação, também um outro benefício que oferecemos é que você pode recarregar a linha de ninguém e não apenas a sua, só precisa saber o seu número de telefone, a empresa com a qual ativa mantém sua linha e, claro, a quantidade para recarregar. Nós já foram catalogadas no Brasil por nossos usuários como o melhor serviço de recarregue de crédito celular.

Você paga todos os seus serviços a partir da palma da sua mão

Como resultado do sucesso da nossa empresa de crédito de recarga, agora também fornecer-lhe a oportunidade de realizar praticamente qualquer pagamento relacionado com os serviços de sua casa ou seu negócio, você pode pagar com segurança de água, gás, electricidade, o seu telefone fixo , serviço de internet e, claro, como sempre a sua linha de celular.

Agora, graças ao nosso aplicativo que você pode pagar todos os seus serviços de forma rápida e facilmente

Agora, graças ao nosso aplicativo que você pode pagar todos os seus serviços de forma rápida e facilmente

A partir de casa ou no conforto do seu escritório você pode pagar qualquer um desses serviços, sem custo adicional e sem dívidas, já não precisam de fazer cola ou suas contas são devidas, é extremamente simples e rápido. Com a nossa aplicação, você pode sempre manter suas contas até à data e pagar a qualquer hora e em qualquer momento.

>>>>> Disponível em Android para pagar a qualquer hora

>>>>> Disponível em iOS para recarregar seu celular

A responsabilidade corporativa é vital nesses casos

De acordo com Simon Towler, diretor de PhonepayPlus relações externas, há regras estritas que os reguladores empresas implementam para tentar proteger os usuários. De acordo con G1 Globo, “Em primeiro lugar, as empresas devem notificar antecipadamente a natureza desses serviços”, Towler foi recentemente destacada.

Da mesma forma também adiciona deve facilitar o processo para aqueles usuários que querem cancelar a qualquer momento se assim o desejarem. Às vezes, o caso acaba em tribunal. Towler diz que as grandes empresas de telefonia desempenhar um papel importante para alertar seus clientes quando eles detectar essas fraudes, mas a responsabilidade final recai sobre o usuário. Segundo o especialista, “é importante que o cliente sempre verificar as contas.”

Mas o que podemos fazer para evitar cair na armadilha?

O SCAMwatch Associação Australiana (que regula fraudes de todos os tipos no país) recomendam o seguinte:
De acordo com o perito contra a fraude web, Ignacio Acosta, um dos principais é que recomendações: não responda a mensagens de texto ou chamadas não atendidas de números que você não conhece.
Consulta sobre a organização de consumidores em seus prefixos que normalmente correspondem a este tipo de fraude.

Consulte a sua operadora de telefone para obter informações sobre o número e bloquear o serviço. Não dê o seu número em páginas da web ou responder a e-mails ou mensagens não solicitadas pedindo seus dados dizendo que você ganhou um prêmio, por exemplo. Leia todos os termos e condições cuidadosamente; “Livre” ou “muito barato” ofertas geralmente vêm caro.

Recarga livre graças às nossas ferramentas

Na nossa empresa queremos que todos os nossos usuários para recarregar as linhas de telefone maneira mais fácil e rápida através RecargaPay. É por isso que damos as melhores ferramentas para que você possa recarregar gratis. Por exemplo, cada vez que recomendamos o nosso pagamento aplicação de serviços e compra de crédito você pode ganhar crédito.

Outra vantagem é que nós fornecemos ao longo do tempo pode receber um código de desconto e cada vez que um de seus conhecidos, amigos ou família pode usá-lo para ganhar crédito.

4 golpes que estão circulando em redes sociais e como não sucumbir a elas

As redes sociais são ideais para os criminosos da Internet encontrar vítimas para o seu lugar golpes. Além de ter milhões de usuários, suporte a aplicativos de software abertos. Assim, qualquer programador mais ou menos experiente pode escrever um código malicioso que trabalha nessas plataformas e que podem enganar os usuários.

Os golpes geralmente envolvem a oferta de produtos ou serviços que o usuário nunca recebe. Mas, no processo para alcançar as recompensas ou presentes prometidos, muitas vezes abrir a porta para vírus ou malware, ou fornece seus dados pessoais. Os cibercriminosos ou vendidos com eles ou subscrever vítimas chamados serviços de mensagens premium.

Assim, quando, mesmo sem saber, estão inscritos para, receber mensagens com música, jogos, competições, notícias, campanhas e outros conteúdos em um SMS convencional custo mais elevado.
Aqueles que sucumbir a esses golpes acabam dando os seus dados pessoais ou abrir a porta para malware. Lá fraudes de todos os tipos, mas nós apresentamos os quatro que estão circulando em tempos mais recentes.

1. Cupons de desconto

Se você está oferecendo cupons de desconto de US $ 500 em troca de você a responder a algumas perguntas, a suspeita. É o que alerta empresa de segurança na internet da Kaspersky Lab. Os autores destas fraudes costumam usar como um nome gancho de empresas conhecidas.

Mesmo muitas vezes eles criam páginas de Internet de empresas fictícias para fazer campanhas mais credíveis. E a dinâmica geralmente é sempre o mesmo: pedir para ser respondendo a uma pesquisa, em seguida, pedir para ser compartilhada, e, finalmente, dizem que precisam de seus dados para enviar o curso cupão. Ele nunca vem, mas o que o usuário em si poderia receber uma conta maior no final deste mês.

2. Os pedidos de “phishing”

“Alguém só postou uma foto de você”, diz a mensagem que acabou de receber. Como você quiser ver a imagem em questão, você clica no link anexado. Isso leva você para a casa de uma sessão de Twitter ou Facebook, para que você digite seu nome de usuário e senha.

E quando você fizer isso, um criminoso cibernético obtém seus dados, porque o acesso à página para redes sociais era falsa.

3. As mensagens de voz WhatsApp

Você pode ter recebido um e-mail avisando que um de seus contatos que deixou uma mensagem de voz no WhatsApp e convidando-o a fazer o download. Cuidado, é uma fraude, especialistas alertam Kapersky Lab.
Se você cair na armadilha e tentar jogar ou fazer download, abrir a porta para um malware para ser instalado no seu computador. A própria empresa adverte que é uma farsa.
Em seu site, WhatsApp esclarece que não enviar mensagens de texto ou e-mails, a menos que o usuário tenha previamente contactado a equipe de suporte.

4. As notificações de envio de encomendas

É semelhante a fraude sistema de cupons de desconto. Você recebe uma mensagem em nome de uma empresa de courier em que notifica uma transferência.

Se você não espera qualquer pacote, o mais provável é uma fraude. Nesse caso, é preciso um anexo de arquivo com código malicioso. Para não sucumbir a este golpe, dizem os especialistas simplesmente verificar o remetente, que normalmente não coincide com a parcela da empresa.

Quanto ao resto, Kapersky Lab recomenda sempre ser cauteloso e cuidadoso de promoções e concursos. Então, se você encontrar a promoção de uma marca conhecida redes sociais, especialistas em segurança aconselhá-lo para verificar se ele existe no perfil da empresa no Facebook ou Twitter. Eles também observam que deve prestar atenção para o URL da página da web que se refere promoção, especialmente se for encurtado, e cuidado com erros de ortografia.

Todas estas dicas vão ajudá-lo a ser cauteloso e evitar se tornar vítima de qualquer desses golpes, também queremos lembrar que a nossa aplicação ou a partir de nosso portal web pode recarregar sua linha de telefone e pagar qualquer serviço, incluindo internet, gás, electricidade, telefone fixo e mais.

Redigido por: MARA

Contagem de palavra: 1978

Principais fontes:
oficinadanet.com.br/post/12727-golpes-da-internet-confira-a-lista-dos-principais-e-saiba-como-evitar-de-cair-na-armadilha

g1.globo.com/economia/seu-dinheiro/noticia/2015/03/maioria-das-fraudes-nas-vendas-pela-internet-ocorre-quinta-de-madrugada.html

antispam.br/tipos/fraudes/

bbc.com/portuguese/noticias/2015/09/150921_tecnologia_golpes_internet_lgb

Fontes secundárias:

internetsegura.org/dicas/seguranca_mandamentos_dicas.asp

hsbc.com.br/1/2/seguranca

linhadefensiva.org/2011/04/veja-como-funcionam-fraudes-pela-internet-e-como-se-proteger/

rnp.br/servicos/seguranca/catalogo-fraudes

5 Comentários

  1. Fred disse:

    Uau!, Eu não sabia que agora também poderia pagar quase todos os meus serviços através desta aplicação realmente é super simples de usar e, a partir do conforto da minha casa pode fazer todos os pagamentos sem sair de casa

  2. Filomena disse:

    Realmente nunca tinha usado esse app, eu estou realmente surpreso com a sua eficiência e velocidade, não só pagou o meu serviço de internet, mas também a linha de células de todos os meus filhos

  3. Cíntia disse:

    Obrigado por essas dicas, agora eu vou ter mais cuidado ao entrar em portais desconhecidos, é claro que eu tome recomendando app RecargaPay, ele funciona perfeitamente e é muito útil

  4. Ida disse:

    Eu sempre senti amor por fazer pagamentos online, porque há muitos tipos de fraude, mas fazê-lo em silêncio RecargaPay

  5. Neves disse:

    Desde que eu tentei RecargaPay mais eu nunca usou outro aplicativo para comprar créditos para minha linha, é realmente útil e fácil de usar